Trocas e devoluções

SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar uma troca ou devolução é muito simples, basta seguir esses passos:

1º acesse nossa pagina de solicitação clicando AQUI.

2º preencha corretamente os dados solicitados na página, procure ser bem específico na sua solicitação para que nossa equipe consiga lhe ajudar da melhor maneira possível.

3º aguarde que a nossa equipe entrará em contato com você em até um dia útil.


Entenda a logística de envio das Trocas e Devoluções

Essa é para você que por algum motivo específico deseja trocar ou devolver um de nossos produtos Beeton. Com o intuito de facilitar a prestação de serviço e atendimento, dividimos o processo em duas partes.

A primeira vez que você, cliente Beeton, realizar sua troca ou devolução de material, ela sai totalmente gratuita. Geramos um código de autorização de postagem, com ele você poderá se dirigir até a Agência de Correios mais próxima, munido da nota fiscal, que o envio fica por nossa conta. No entanto, para um segundo momento, temos um sistema que foi idealizado pensando na comodidade de ambas as partes, confira abaixo:

- Para devolver ou trocar um de nossos calçados, deverá dirigir-se para a aos correios e efetuar o pagamento de tráfego até a fábrica da Beeton lá mesmo. Caso seja uma troca, após vermos a solicitação e providenciar o novo material, geramos um boleto de reenvio que, após ser pago, é reencaminhamos o produto para você

Entenda nossa política de trocas ou devoluções

Trocas

BEETON realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito, avaria ou numeração incorreta, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar o motivo na solicitação e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O consumidor terá o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela BEETON.

Será feito um procedimento padrão de análise das solicitações de troca pela BEETON antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a BEETON e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

BEETON poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

Devoluções

Caso o cliente BEETON deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.