Dúvidas frequentes

  • COMO EU COMPRO NO SITE DA BEETON?

    Essa é sua primeira compra?

    Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

    Já comprei!

    Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

  • COMO EU UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO?

    O cupom de desconto consiste em ser um facilitador para compras online, com o foco amplo de conceder um desconto extra ao consumidor. Aqui na Beeton, você também encontra este canal que está aí para ajudá-lo. 

    Os cupons de desconto da Beeton são inseridos em nossa página de pagamento www.beeton.com.br/checkout/pagamento. Quando estiver efetuando o ato da compra online, você deve dirigir-se ao campo “Inserir cupom de desconto”. Para finalizar a compra, basta você copiar (crtl + c) o código e colar (crtl + v) neste espaço mencionado e confirmar.

  • QUAL É A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA BEETON?

    A Beeton desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA BEETON?

    Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Beeton oferece a você:

    CARTÃO DE CRÉDITO

    Você pode parcelar suas compras no cartão em até 6 vezes. A Beeton aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

    Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

    BOLETO BANCÁRIO ONLINE

    Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

  • QUAL O CUSTO DO FRETE?

    O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

  • COMO FAZER OU ALTERAR SEU CADASTRO?

    Como se cadastrar:

    Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.

    Como alterar cadastro:

    Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.

    OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

  • COMO LEMBRAR OU ALTERAR A SENHA?

    Como lembrar a senha:

    Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

    Como alterar a senha:

    Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

  • A BEETON POSSUI UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

    Sim, através dos contatos abaixo, de segunda à sexta das 8h às 17h.

    Telefones:

    (51) 3067-3448

    (51) 99112-6845

    E-mail: sac@beeton.com.br


  • DURANTE O PROCESSO DE COMPRA A PÁGINA EXPIROU OU MEU MICRO TRAVOU. MEU PEDIDO FOI CONCLUÍDO?

    Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

    Se sua pergunta não estiver respondida, entre contato conosco e mande sua dúvida.

  • QUAL A ÁREA DE COBERTURA DA BEETON?

    Atualmente a BEETON está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançadas por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.

    Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

    Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3067-3448 e solicite maiores informações

  • POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA?

    Devido a entrega ser terceirizada, não é possível marcar dia e horário para entrega.

  • COMO FAÇO A BUSCA DE UM PRODUTO?

    Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

  • QUAL É A PREVISÃO DE ENTREGA?

    A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:

    - Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.

    Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, e poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras.

    Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

    Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!