O PREFIXO BEE

Natureza e aventura sempre estarão entre os nossos princípios, tanto que, em nossa nomenclatura de marca, tal conceito já está inserido. O prefixo “Bee” – em um breve resumo, as três primeiras letras que compõe o nosso nome – remetem à abelha, “ser” primordial para a subsistência da humanidade.

Em uma tradução simples do inglês para o português, "bee" em nossa língua mãe significa abelha e está presente não só em nossa conduta, mas também no conceito e identidade visual. Nosso amarelo é inspirado nelas e nosso material utilizado nas forrações dos calçados possui visual perfurado lembrando um pouco as colmeias de abelha.


IMPORTÂNCIA

Como muitos já sabem, a vida das abelhas é crucial para o planeta e para o equilíbrio dos ecossistemas, já que, na busca do pólen, seu alimento, estes seres polinizam plantações de frutas, legumes e grãos. Esta polinização é indispensável, pois é através dela que cerca de 80% das plantas se reproduzem.

Em suma, sem as abelhas, não perderíamos só o mel e os produtos agrícolas, animais herbívoros perderiam seus alimentos e a vida selvagem de uma forma geral também sofreria sem elas: a vegetação seria drasticamente reduzida e, assim, a vida em geral.

Dentro de nosso contexto Beeton, desde o início de nossa jornada, pensamos em questões sustentáveis e norteadas ao âmbito da natureza. Sendo assim, atribuímos o nosso apoio em massa ao tom amarelado, que faz alusão total às cores da abelha, tornando-se a nossa cor padrão. O forro interno de todos os nossos calçados fechados, tanto masculinos quanto femininos, possuem esta tonalidade amarela com detalhes que parecem furos pequenos, fazendo uma alusão a favos de mel, encontrados nas colmeias.

Acreditamos que através de um ecossistema propício, a sua busca por uma aventura terá total sentido. Queremos estar sempre juntos com você, desbravando e adquirindo experiências.


Vá de Beeton!
Acompanhe esse time aventureiro.

Acompanhe esse time aventureiro.

Liberdade, essência e estilo ao seu alcance, confira tudo por aqui.