Dúvidas Frequentes | Beeton

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

COMO EU COMPRO NO SITE DA BEETON?

Essa é sua primeira compra?

Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

Já comprei!

Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

COMO EU UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO?

O cupom de desconto consiste em ser um facilitador para compras online, com o foco amplo de conceder um desconto extra ao consumidor. Aqui na Beeton, você também encontra este canal que está aí para ajudá-lo.

Os cupons de desconto da Beeton são inseridos em nossa página de pagamento www.beeton.com.br/checkout/pagamento. Quando estiver efetuando o ato da compra online, você deve dirigir-se ao campo “Inserir cupom de desconto”. Para finalizar a compra, basta você copiar (crtl + c) o código e colar (crtl + v) neste espaço mencionado e confirmar.

QUAL É A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA BEETON?

A Beeton desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA BEETON?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Beeton oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode parcelar suas compras no cartão em até 6 vezes. A Beeton aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ONLINE

Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

QUAL O CUSTO DO FRETE?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

COMO FAZER OU ALTERAR SEU CADASTRO?

Como se cadastrar:

Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.

Como alterar cadastro:

Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.

OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

COMO LEMBRAR OU ALTERAR A SENHA?

Como lembrar a senha:

Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

Como alterar a senha:

Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

A BEETON POSSUI UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Sim, através dos contatos abaixo, de segunda à sexta das 8h às 17h.

Telefones:

(51) 99112-6845

E-mail: sac@beeton.com.br

DURANTE O PROCESSO DE COMPRA A PÁGINA EXPIROU OU MEU MICRO TRAVOU. MEU PEDIDO FOI CONCLUÍDO?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

Se sua pergunta não estiver respondida, entre contato conosco e mande sua dúvida.

QUAL A ÁREA DE COBERTURA DA BEETON?

Atualmente a BEETON está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançadas por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.

Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51)99112-6845e e solicite maiores informações

POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA?

Devido a entrega ser terceirizada, não é possível marcar dia e horário para entrega.

COMO FAÇO A BUSCA DE UM PRODUTO?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

QUAL É A PREVISÃO DE ENTREGA?

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:

- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.

Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, e poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras.

Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.