Categorias

Ser aventureiro

Grande parte da emoção de qualquer aventura está relacionada com a nova experiência. Você precisa desbravar terras e lidar com experiências que nunca teve antes. A melhor parte da aventura é essa, não saber exatamente qual será o resultado. Não é algo que você consegue prever.

É como a lei dos rendimentos decrescentes. Uma vez que você alcança certo ponto, quanto mais você fizer aquela coisa, menos você irá realmente sentir isso. Quando experimentamos algo por várias vezes paramos de perceber aquele momento com encantamento. Isso acontece porque já não é mais uma experiência nova. Quando você espera alguns meses e então faz novamente aquela aventura, a novidade retorna já que a experiência não estaria tão fresca em sua mente.

Uma das melhores coisas da aventura é como ela nos afeta internamente. Depois de uma aventura é comum se perguntar: o que mais eu sou capaz de fazer? Antes da aventura você apenas reconhece seus limites; depois dela você percebe que você não tem limites. Isto é uma coisa incrível para se pensar e é algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez.

E aí, conte para a gente qual a aventura te marcou mais?

Fonte: Vida Outside

Confira os produtos da nossa linha hiking, clicando aqui.