Categorias

Chinelos para te acompanhar nas estações quentes

Com a aproximação da primavera, ficamos na expectativa para o verão e para curtir praia, piscina e passeios ao ar livre com os amigos. Para aproveitar muito não existe peça melhor que os chinelos, confira os modelos existentes e qual as melhores opções:

Chinelo de dedo (Sandália de borracha): sua função primordial era a de ser usado em casa ou na praia. Mas, atualmente, tornou-se uma peça para compor um look casual urbano, como uma ida ao shopping, parque ou uma saída mais informal durante o dia.

Sandália: o modelo é feito em couro. Normalmente tem uma tira no calcanhar que mantém o pé preso. Tem mais estilo e pode dar um ar menos informal do que o chinelo de dedo. A peça combina com calças mais confortáveis e com tecido leve, bermuda jeans, de sarja ou social. 

Sandália de dedo: com o formato do chinelo de dedo, mas com couro no lugar da borracha, a peça dá um ar menos casual do que o primeiro, ao mesmo tempo que traduz um estilo mais jovem que a sandália de couro.

Chinelo Slipon: o modelo tradicional com a tira horizontal era um clássico dos anos 90. A peça ficou renegada por anos e agora ensaia a volta.

Fonte: Manual do Homem Moderno