Categorias

Bem-estar, maciez e estilo na sua aventura: conheça o couro Soft Beeton

Terça-feira é dia da nossa série “Couros Beeton” aqui no blog. Neste sexto “episódio” vamos falar do couro Soft, que remete maciez, sofisticação e beleza e está presente nas botas 003 (camel e preto) 004 (pedra) e 013 (preto).

O couro soft trata-se de um material fino e de bom manuseio para a elaboração das botas. Só de calçar seu produto ou tocar no couro soft, você pode perceber que, se for comparar com os demais, ele é muito mais macio, o que lhe dá um aspecto sofisticado. Além disso, sua espessura varia entre 12 e 14 milímetros.

Como em todos os couros da nossa série, cuidados são importantes para manter seu produto conservado, bonito e com estilo. Neste quesito, o soft carece dos mesmos procedimentos de zelo. De um modo geral, passe em seu calçado couro soft um paninho levemente umedecido e deixe-o secar à sombra.

Você acha que encerramos por aqui está aventura dos couros da Beeton?  Ainda não, companheiro desbravador. Fique ligado, na próxima semana vamos falar um pouco sobre o couro Timber, que reveste calçados extremamente adventure por aqui.

Vá de Beeton!